Início POLICIAL Sargento da PM morre em troca de tiros ao apurar ameaças.
Sargento da PM morre em troca de tiros ao apurar ameaças.

Sargento da PM morre em troca de tiros ao apurar ameaças.

1.20K
0

Um sargento de 43 anos da Força Tática da Polícia Militar de Araraquara (SP) morreu na noite de segunda-feira (19) após ser baleado com dois tiros no peito em Matão (SP). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado e que por enquanto ninguém foi preso.

Paulo Sérgio de Arruda estava de folga e tinha ido até a cidade vizinha apurar uma denúncia de ameaças e tentar ajudar um padre que seria vítima de uma suposta extorsão. O motivo não foi informado.

De acordo com informações da PM, o sargento e outros dois policiais militares foram até a casa do padre da Paróquia Santo Expedito, mas ao chegarem ao bairro Residencial Olivio Benassi foram surpreendidos por criminosos.

Após um desentendimento, houve troca de tiros e Arruda foi atingido duas vezes no peito. Ele chegou a ser socorrido pelos outros policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram. O padre não se feriu.

A Polícia Científica foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O velório do sargento ocorre a partir das 11h30 desta terça-feira (20), na Funerária Bom Jesus, em Araraquara. O enterro está previsto para as 14h30, no Cemitério São Bento.

Fonte: G1.SãoCarlos

(1203)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *