
Leme estreia nesta quinta-feira na 22ª Taça EPTV de Futsal.
A organização da 22ª Taça EPTV Central de Futsal fez a divulgação de toda a primeira fase com locais, datas e horários dos confrontos. O Futsal Lemense começa sua jornada na próxima quinta-feira (22), a partir das 20h45, no ginásio de esportes “Valdomiro Macarenko”, centro de Leme, na partida complementar da noite, contra a equipe de Pirassununga, pelo grupo “3”. A partida preliminar será entre Santa Cruz da Conceição x Águas da Prata ás 20h15, válido pelo grupo “1”.
A comissão técnica e os 15 jogadores vêm fazendo treinamentos desde do começo de fevereiro, em preparação para o torneio deste ano, vale ressaltar que na edição anterior o conjunto Lemense ficou com a 3ª colocação da competição.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A próxima rodada do grupo “3” acontece na primeira segunda-feira de abril (dia 2, à noite), às 20h15, com o jogo entre Pirassununga x Porto Ferreira, no ginásio de esportes “Milton Olaio Filho”, em São Carlos. Já a equipe Lemense volta a jogar no dia 09/04 (segunda-feira) ás 20h45 contra a equipe de Porto Ferreira, na casa do adversário, jogo este que encerrará a fase de grupos.
Para assistir os jogos em Leme, é necessário fazer a troca de alguns produtos pelo ingresso na Secretaria de Esporte, são aceitos os seguintes produtos: Pacote de Arroz 5kg (5 ingressos), pacote de Feijão 2kg (2 ingressos), Lata de Óleo 1l (1 ingresso), água sanitária 2l (1 ingresso), Detergente 2 unidade (1 ingresso) e Desinfetante 2l (2 ingressos); após o termino da competição os produtos arrecadados serão doados em prol ao Abrigo “São Vicente de Paulo”.
Vale lembra que a avança para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo.
Por William Costa / Rádio Leme FM
(194)