Início DESTAQUE Morador de Leme, é encontrado morto, após furto de combustível
Morador de Leme, é encontrado morto, após furto de combustível

Morador de Leme, é encontrado morto, após furto de combustível

2.69K
0

Um operador de máquinas de 31 anos morreu em Pirassununga (SP), no domingo (25), dentro de um buraco próximo a um duto da Transpetro, uma das maiores processadoras de gás natural, petróleo e derivados do país. Ele foi encontrado pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM), que foram ao local averiguar uma denúncia de furto de combustível. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil, mas tudo indica que a morte tenha sido por causa da inalação do gases do combustível 

O duto fica em uma fazenda na zona rural. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma denúncia informou que no local havia um caminhão abandonado. Equipes da GCM e PM foram averiguar, acompanhadas por técnicos da Transpetro, já que o sistema de monitoramento da empresa apontava queda de pressão na rede.

No local foi encontrada uma mangueira junto ao caminhão utilizada para furtar combustível. Na carroceria do veículo, cobertos por lona, havia 14 recipientes com capacidade de mil litros de armazenamento, sendo que em um deles estava com 200 litros de gasolina retirada do duto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Os técnicos da Transpetro seguiram a mangueira até o buraco onde estava localizado o duto e encontraram o operador de máquinas deitado, já sem vida. A pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou o furto e a morte. Duas pessoas que se identificaram como familiares do operador também estiveram no local.

Eles relataram que Antonio Francisco Alves de Lucena morava em Leme (SP) e que havia saído de casa na noite e sábado (24) e não retornou. O corpo dele foi encaminhado do Instituto Médico Legal (IML) de Limeira nesta segunda-feira (26).

Os técnicos da Transpetro realizaram os reparos no duto para evitar danos ambientais e materiais. O combustível furtado foi devolvido ao duto e o caminhão que estava no local foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Beto Ribeiro / Imagens: Whatsapp

gsolina26-03-18 (2)

gsolina26-03-18 (4)

gsolina26-03-18 (6)

(2687)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *