Início POLICIAL Prisão de Rummeningher é destaque pela Policia Civil de Tocantins
Prisão de Rummeningher é destaque pela Policia Civil de Tocantins

Prisão de Rummeningher é destaque pela Policia Civil de Tocantins

4.69K
0

A Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação conjunta realizada pela Delegacia de Polícia Interestadual e Captura – Polinter e 5ª Delegacia de Polícia Civil, na Capital, e pelas 13 Delegacias Regionais do interior do estado, deflagrou, nesta semana, a operação “BNMP”, que resultou na prisão de 32 pessoas acusadas pela prática de crimes diversos.

A operação BNMP foi coordenada, em Palmas, pela delegada Suráia Carvalho Vilela, titular da Polinter, e pelo Delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular da 5ª DPC. Já no interior do Estado, as ações foram comandadas pelo Diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto Vilela.

O destaque principal foi para a prisão de Rumeningher Alves Brito, 27, acusado de ter atropelado e matado seu desafeto, o músico Wellington José dos Santos, o “Russo”. De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, o acusado se encontrava próximo de um estabelecimento comercial na Capital, onde teria ido buscar sua companheira, ao ser abordado, ele teria apresentado documentação falsa e afirmado trabalhar no ramo da publicidade. “Estávamos há alguns dias em campana na busca do acusado, que possui mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo”, afirmou a delegada. Ainda segundo ela, após o auto de prisão em flagrante pelo uso de documento falso, o acusado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Fonte/Fotos: Surgiu.com.br /Dennis Tavares

(4690)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *