Início REGIÃO Incêndios de grandes proporção atinge zona Rural de Pirassununga
Incêndios de grandes proporção atinge zona Rural de Pirassununga

Incêndios de grandes proporção atinge zona Rural de Pirassununga

55
0

Homens do Corpo de Bombeiros do município de Pirassununga/SP, principalmente nesta segunda-feira, 30, receberam chamadas para apagar focos de incêndio em matas e em plantios de cana-de-açúcar. Mais de uma dezenas de caminhões “pipas” de Usinas de Cana de Açúcar combateram o fogo. Agricultores colaborando com seus próprios implementos.

O de maior proporção aconteceu aconteceu num plantio de broto de cana-de-açúcar e em “palhas” onde recentemente retirada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A principal dificuldade para controlar este grande incêndio ao longo da Vicinal PNG – 070 – que leva o nome de Carlos Cabianca, é o vento que “soprava” no sentido oeste/leste. Esta Vicinal liga os município de Pirassununga/Descalvado, mas está dentro dos limítrofes da cidade de Pirassununga.

Outro grande foco aconteceu na região sul de Pirassununga, proximidades da divisa com o bairro Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição. Um outro que foi controlado pelos bombeiros com apoio de caminhões “pipas” de Usinas, foi na região norte/nordeste da cidade.

Fonte: Repórter Naressi

(55)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *