Foragido da Justiça, homem é detido e confessa roubos

Um homem de 20 anos, residente no Jardim Shangrilá, em Leme, foi preso na noite de sexta-feira (28). A equipe da PM, com o cabo Doniseti e soldado Teixeira, realizava patrulhamento pelo Bairro Itamaraty quando suspeitou da atitude do rapaz que foi abordado. Ao ser pesquisado seus antecedentes criminais, a PM descobriu que ele era fugitivo da Justiça. Segundo a polícia, ele estava preso no Centro de Detenção de Hortolândia e havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e não mais retornou à prisão.

Já conhecido nos meios policiais pela prática de roubos em estabelecimentos comerciais, ele foi questionado se possuía algo de ilícito em sua casa e disse ter drogas para o comércio além de uma réplica de uma arma de fogo. Durante vistoria em sua casa, a PM localizou porções de maconha que estavam embaladas e prontas para a venda além de uma réplica (arma de brinquedo) de uma pistola.

Questionado sobre a arma, ele acabou confessando ter praticado três roubos em posto de combustível nos bairros Itamaraty e Santa Rita. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial onde, depois do registro da ocorrência, ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Leme News

Categoria:Policial

Deixe seu Comentário