Homem é morto com tiros e golpes de facão em Leme

Um homem de 21 anos, identificado como Bruno Alexandre, vulgo “Jacaré”,  foi morto na noite desta quarta-feira (9) em Leme. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros além de ter recebido golpes de facão na cabeça. Crime aconteceu nas imediações de um bar localizado na Rua da Glória, no Parque São Manoel. Bruno chegou a ser socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida no Pronto Socorro da Santa Casa.

O crime aconteceu no início da noite e quando as equipes da PM chegaram, a vítima já havia sido socorrida e os criminosos fugido. O local onde ele foi ferido foi preservado para o trabalho da equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira. O corpo de Bruno Alexandre foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

O 3º caso de homicídio registrado em 2017 em Leme foi registrado no Plantão Policial. A investigação do caso deve ficar a cargo da equipe de investigadores do SIG. Segundo a polícia, ainda não existe informações sobre os autores do crime.

Fonte: Portal Leme News

Categoria:Policial

Deixe seu Comentário