Homem leva três tiros em frente de casa, em Leme

Um homem de 32 anos foi baleado em frente à própria casa na noite de quarta-feira (6), em Leme, e apontou o vizinho como autor do crime. A vítima relatou à polícia que foi ao portão após ouvir a campainha e que havia dois homens do lado de fora. Quando se aproximou, um dos indivíduos atirou três vezes e em seguida a dupla fugiu.

Os disparos atingiram o ombro e a região do pescoço e o morador foi levado para a Santa Casa. No hospital, ele disse aos policiais que não havia conseguido identificar um dos homens, mas que o responsável pelos tiros era seu vizinho.Uma equipe foi enviada então para a casa do suspeito. Os policiais revistaram o imóvel e não encontraram nada de ilícito.

Após a visita da PM, o vizinho levou ao Plantão Policial as imagens das câmeras de segurança de sua casa para provar que não era o autor dos disparos. Também mostrou boletins de ocorrência que havia registrado contra a vítima por agressão e ameaça. Ele foi liberado após prestar depoimento e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1.sãocarlos






Categoria:Policial

Deixe seu Comentário