Quadrilha é presa em flagrante por Roubo em fazenda de Acampamento em Leme.

Na madrugada desta sexta-feira (29) a equipe da Força Tática , compostas pelo SubTen Vantin - Cb Fernando - Sd Menezes com o apoio da equipe de RP: Cb Matheus - Sd Bagatin. Conseguiram prender um quadrilha composta por seis pessoas,  sendo elas 5 pessoas da cidade de Indaiatuba e uma da cidade de Leme pelo crime de Roubo Qualificado em uma fazenda de acampamentos localizada na área rural da cidade de Leme. 

Após informações de possível roubo em andamento pela fazenda de acampamentos e que várias pessoas estavam sendo mantido em cárcere em um quarto. A equipe se deslocou até o local,  onde pelo acesso a estrada de terra avistaram um veículo modelo astra com placas da cidade de Indaiatuba ocupado por um indivíduo. Que não falava nada com nada, e com várias mensagens no celular se estava tudo limpo.

As equipes continuaram com o deslocamento até o local e após entrarem na fazendas depararam com vítimas trancadas em um quarto, após se deslocarem até a sede do local, detiveram dois idivíduos que estava em um quarto. 

Continuando em diligências um segundo veículo modelo celta foi detido com mais dois indivíduos. Em prosseguimento chegaram a casa de um sexto indivíduo que mora em Leme e trabalha no local dos 1fatos e foi constatado que ele estava dando abrigo para a quadrilha.

Foram seis pessoas preso em flagrantes pelo crime de roubo qualificado, apreendido uma pistola 380 municiada com 13 cartuchos intactos, uma pistola 9mm municiado com 07 cartuchos intactos , uma mira laser,  4 capuz, 1 faca e vários celulares. A quadrilha ainda efetuaram dois disparos em direção a um dos vigias que conseguiu escapar. 

Atualizada às 08h50 / Rádio Leme FM



Categoria:Policial

Deixe seu Comentário