Capotamento na área central da cidade faz vitima fatal.

O jovem Vinicius Frutuoso dos Santos, de 19 anos, faleceu após o veiculo em que estava capotar por volta dás 05h da madrugada do ultimo domingo (03), na Rua Rafael de Barros, área central de Leme. A vitima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado no plantão policial da cidade, o jovem Wellington Valim de 18 anos era quem conduzia o veiculo VW/Gol de cor Cinza, após deixarem uma festa em uma casa de shows conhecida na cidade. 

Dentro do veiculo estava, o motorista, Vinicius, duas adolescentes de 16 anos, e um adolescente de 20 anos. Segundo relato das jovens que estavam no interior do veiculo; o motorista estava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, no momento do acidente o condutor teria colidido contra um poste e vindo a capotar em seguida.

Todas as vitimas foram socorrida para o pronto socorro local, o jovem Vinicius não resistiu e veio a óbito, já os demais passageiros e motorista tiveram lesões leve e não correm riscos.

Wellington que conduzia o veiculo, está sob escolta policial no hospital e após ter alta, será preso e responderá pelo crime de homicídio .

Com informações de Pirassununga On


Categoria:Policial

Deixe seu Comentário